logo pro blog

6 de nov. de 2007

Back and Improving


Esse vai ser um post longo e demorado, então vamos por tópicos.

1 - Mudanças

Depois de algumas semanas pensando e pensando sobre mim, decidi que precisava dar uma mudada geral, talvez para me sentir diferente, mudar o que me identificava e dar abertura a uma nova identidade, então decidi que deveria cortar o cabelo.

Antes de cortar, ja tinha decidido isso algumas vezes, mas nesse domingo em especial depois de treinar me senti encomodado com aquele cabelo suado, dificil de prender, entrando no rosto, então depois de tomar banho resolvi que iria cortar tudo.


2- The lever stuff

Nunca tinha treinado para fazer Elbow Lever e outros tipos de paradismo assim (vide beastskills), mas esse mes depois do rodrigo aprender alguns e conseguir fazer, me senti desafiado (ahaha) a aprender isso também, então dei uma treinada e consegui fazer o Elbow Lever, tenho treinado o Back e o Front Lever também, ambos consigo ficar uns 3 segundos imaginarios, mas ando treinando repetições de tentativas, e os educativos dele (fazendo com uma das pernas dobradas que fica mais facil, isso tem sido uma das boas mudanças de treinos que tem me deixado mais motivado e mais feliz com os treinos.

3 - Powering up

Ainda na parte do meu treino fisico me surpreendi fazendo series de 20 barras, 20 barras costumavam ser o meu "máximo" e agora se tornaram repetições possiveis de se fazer em series, fiquei bem feliz com isso também. Estou criando o costume de fazer 200 flexões antes de dormir, e 100 abs ao acordar (3x na semana que são os dias que durmo em casa), isso me ajuda a manter o musculo trabalhando mesmo nos dias que não tive tempo de fazer um treino propriamente dito, funciona apenas como um "Plus" no fisico, mas como aconteceu ja umas duas vezes, se os braços estiverem cansados de alguma sessão anterior, eu trabalho alguma coisa a parte como cadeira, ou equilibro nas minhas "Fort Flex" (pequenas barras paralelas que comprei para botar no chão!).

4 - "I Can kick you higher than you can kick me!"

O Taekwondo que eu andava treinando muito meia boca sem vontade (indo os mesmos dias de sempre) voltei a treinar com vontade, chutar forte e rapido, dar o maximo no treino e nas lutas, se for pra fazer vamos fazer bem feito, tomei a decisão que ou vou fazer com vontade ou vou parar de fazer, e isso serve pra tudo que tenho feito, desde Parkour até os estudos.

Acho que por enquanto é isso se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui quando for postar as fotos, abraços!

3 comentários:

tiagotgc4 disse...

auhauhua... nao consigo te imaginar com um cabelo curto.
vai ser bem curto né?!?!

mas indo ao que interessa...muito legal isso das suas mudanças isso chega a te da motivação pensar: "agora eu vou mudar" voce ja fica com vontade de começar a treinar logo.
quantas vezes pensei assim como voce e logo desisti e é muito ruim, então não desista como eu, como voce disse no final se for pra fazer faça direito

Marco Gomes disse...

Bicho maluco da p... cortou o cabelo de nem fez dreadlockes =P

Que bom que vc voltou a treinar com um pouco mais de dedicação, também voltei a fazer exercicios em casa, principalmente barras de variadas maneiras, com o incentivo do Wdl morando aqui também tudo ficou menos difícil.

Segue firme, see yah!

Sofia Magalhães disse...

Olha a chibi chibiiii na primeira foto