logo pro blog

26 de abr. de 2008

É...e lá vamos nós...


Mais um ano, e recomeça o "circuito" de eventos e viagens relacionadas a parkour, dessa vez a Virada Cultural em são paulo. O evento promete um altissimo nivel nas apresentações que vão acontecer no centro (acho que antigo centro, sei la) de são paulo. Selecionamos a dedo mais de 30 pessoas que acreditam que sejam os mais capacitados (nivel técnico, e mental) tracers do país, obviamente não podemos generalizar, e dizer que a afinidade com cada um deles contou no parametro de escolha, Mesmo assim teremos o pessoal de Belo Horizonte, Brasilia, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belém, São Paulo(interior), Nordeste, tentando trazer o melhor do parkour para apresentar em são paulo.  Quem quiser aparecer e se juntar a festa veja os horários no site do evento.

See ya guys around there!

4 comentários:

~nati. disse...

Eu nem queria ir mesmo...
=T

Wendely Leal disse...

Nem eu :S

Anônimo disse...

eu queria ir, mas esse celular eh mt gay! =p

Arteba disse...

meu deus quantas pilulas , vc realmente precisa desse bagulho ae??? o.O