logo pro blog

27 de mai. de 2008

Da série posts atraados...


AAHuff... Parando pra respirar...

Depois de viajar por quase 2 semanas em são Paulo e BH, pouco foi o tempo que
tive de passar as coisas pro blog, e muita coisa tem pra ser dita e renovada.


Primeiro estive em são Paulo com mais aproximadamente 40 tracers, fazendo algumas ações na virada cultural. Cheguei com mais 5 pessoas de Brasilia no aeroporto de são Paulo por volta de 11 horas da manha, e fomos de van para o alojamento do centro esportivo baby barione, onde estava acontecendo um campeonato de jiu jitsu, e varias outras competições. O pessoal do parkour ocupou 2 quartos, juntando gente do Brasil inteiro, nunca estive com tanta gente de tanto lugar diferente em um momento só, foi uma experiência muito boa pra mim.
A Tarde de sábado fomos a um parque em são Paulo onde brincamos um pouco com as arvores, e fizemos um pique nique (sei la como escreve), comemos e fomos para o alojamento descansar, a primeira ação iria acontecer por volta de 00:30h então tínhamos que estar descansados.

Fomos de ônibus fretado para o local onde seria a ação, mas mal conseguimos chegar ao local devido ao transito, e o volume de pessoas andando pela rua, muita gente bêbada, usando drogas e bem agressiva pelo caminho, não foi algo muito legal. No local da ação não poderia ser diferente, muita bebida e gente bêbada por todo lugar, fiquei ate meio frustrado pensando o que tinha a ver o parkour naquele ambiente, acho que pra todos isso foi um motivo de desgosto da primeira noite, que a gente estando ali ou não seria indiferente para as pessoas em volta.

O Segundo dia foi mais divertido, fomos para um local onde estavam tendo apresentações de teatro, hip hop, e a estrutura era muito mais legal do que a da noite anterior, e o parkour estava bem melhor situado ali do que no ambiente hostil da ultima noite, muita gente de alto nível treinando, vi coisas muito bem feitas, e movimentos realmente bem executados, é bom ver o povo crescendo e treinando cada vez mais e melhor.

No pessoal a viagem valeu mais pelo tempo no alojamento e os treinos com os amigos de longe, como 6 andares de quadrupedia pela noite, fugindo as 3/4 da manha para treinar por são Paulo, varias brincadeiras e conversas esclarecedoras que tive com o pessoal, formação de novas alianças firmadas e o inicio do que vai ser (pelo menos pra mim) uma motivação para me desenvolver dentro do parkour, e poder passar pra frente o que todos temos aprendido com os treinos.

Abraços!

Um comentário:

Jarbas Rodrigues disse...

Fico bastante feliz em ver que tudo está fluindo da melhor maneira possivel, muita gente treinando, se dedicando a si mesmo e aos que se interassam, e os eventos estão cada vez mais frequentes, isso é bom, mas fico triste por não participar disso tudo, quando não é por falta de tempo é dinheiro, estou torcendo pra que tudo se ajeite por aqui... =]

abração, Beto.