logo pro blog

19 de set. de 2008

Enfim livre do gesso!

Finalmente tirei meu gesso, é muito bom ter um braço de volta! me sinto livre e completo apesar de estar absurdamente fraco.

Por determinações do médico ainda não é bom fazer treinos com o braço ruim enquanto não terminar a fisioterapia, mas eu resolvi que não vou fazer nada muito pesado, apenas coisas bem leves para acordar meu corpo de novo, essa talvez seja a menor série que eu posto aqui, e de longe ela não vai fazer diferença para o meu condicionamento físico, é apenas para manter o corpo trabalhando com um certo nivel de esforço.

Ontem com muita alegria, depois de 1 mes pude fazer 3x10 flexões com a mão fechada, porque meus punhos doem muito devido ao tempo de imobilização (acredito eu, pq se for pelo impacto do acidente, vai dar merda) e 3x5 barras, o que me deixou extremamente feliz e contente.

Sabe, isso me faz ter um prazer tão grande em voltar a realizar esse tipo de atividade, que não vejo a hora de estar 100% para poder utilizar esse animo e empolgação...

agora é a fase de recuperação,

on avance toujours...

2 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

Fiquei 2 meses e poco com gesso , o negocio do pulso é foda mesmo , até hj ele não está 100%

Mauricio disse...

Pow mano q vc consiga se recuperar rápido...eu tb fiquei 1 mês com o tornozelo fudido e sei q é chato pra kramba e quando voltamos a treinar temos q começar td denovo...mas vc é guerreiro...saudades de vc!!!