logo pro blog

21 de set. de 2008

Eu desobedeço

Recebi instruções do médico para não me exercitar, mas uma vez que estou me sentindo apto a voltar a realizar alguns treinos, não tem como evitar disso acontecer.

Ontem fiz várias series de 10, muitas flexões, alguns mortais na areia, lutei, me senti realmente livre de novo... muito bom!

Desde que tirei o gesso tenho feito alguns exercícios de fortalecimento para o dedo, alguns alongamentos específicos que o médico me ensinou, e dando uma atenção a mais para o meu punho que por menos que eu esperasse foi meu maior problema desde que tirei o gesso.

Sinto dores tão fortes no punho que é difícil de fazer flexões, e tenho feito apenas com os punhos cerrados. Fiz algumas tentativas frustrantes de subir muros, e muscle-ups mas a dor no punho acabou me deixando muito desanimado, que perdi a vontade de continuar no treino... atenção especial pra isso agora.

Abraços!

4 comentários:

Duddu Rocha disse...

...apertemos nosso cintos e sigamos em frente nessa montanha-russa chamada 'vida'.

Unknown disse...

Boa sorte, Soldado.
Bons treinos.

Abç.

Ícaro Iasbeck disse...

Normal, muito tempo imobilizado :\

Nico disse...

muito ruim ficar 1 tempão imobilizado, boa evolução! não esqueça de alongar bem pra voltar todo o movimento ^^

e aliás, não de impacto nenhum no osso quebrado, que apesar de colado, demora meses pro calo ósseo ficar forte de novo.