Finalmente tirei meu gesso, é muito bom ter um braço de volta! me sinto livre e completo apesar de estar absurdamente fraco.
Por determinações do médico ainda não é bom fazer treinos com o braço ruim enquanto não terminar a fisioterapia, mas eu resolvi que não vou fazer nada muito pesado, apenas coisas bem leves para acordar meu corpo de novo, essa talvez seja a menor série que eu posto aqui, e de longe ela não vai fazer diferença para o meu condicionamento físico, é apenas para manter o corpo trabalhando com um certo nivel de esforço.
Ontem com muita alegria, depois de 1 mes pude fazer 3x10 flexões com a mão fechada, porque meus punhos doem muito devido ao tempo de imobilização (acredito eu, pq se for pelo impacto do acidente, vai dar merda) e 3x5 barras, o que me deixou extremamente feliz e contente.
Sabe, isso me faz ter um prazer tão grande em voltar a realizar esse tipo de atividade, que não vejo a hora de estar 100% para poder utilizar esse animo e empolgação...
agora é a fase de recuperação,
on avance toujours...
19 de set. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fiquei 2 meses e poco com gesso , o negocio do pulso é foda mesmo , até hj ele não está 100%
Pow mano q vc consiga se recuperar rápido...eu tb fiquei 1 mês com o tornozelo fudido e sei q é chato pra kramba e quando voltamos a treinar temos q começar td denovo...mas vc é guerreiro...saudades de vc!!!
Postar um comentário