logo pro blog

5 de out. de 2008

Definitivamente de Volta!

Essa semana continuei com o meu plano de reestruturação do meu condicionamento físico, tentando voltar o mais rápido possível o meu gás.

Tenho dado muita atenção ao físico e a alimentação, voltei com uma suplementação nova, mais leve e direcionada a força, e treinando o físico de formas diferentes do que eu era acostumado, não que seja melhor ou pior, mas diferente.

Depois dessas quase 3 semanas sem gesso, tive um bom progresso, mas ainda não estou 100%, hoje foi a primeira vez que sair para fazer algo relacionado ao parkour envolvendo os braços, subi muro, fiz alguns botes de galhos para outros, e uns saut de bras no mesmo nível para ver como o braço estava aguentando o impacto, até agora está tudo melhor do que pensei...

Mas é isso ai, devagar e sempre!

(foto tirada em belo horizonte, julho se não me engano)

Um comentário:

Unknown disse...

Welcome Back, Captain.

Té breve.
B.