logo pro blog

6 de out. de 2008

E o ciclo recomeça...


Agora que estou quase terminando parte de um ciclo e chegando a faixa preta no taekwondo, um novo ciclo se inicia, estou começando no Jiu Jitsu, e como não poderia deixar de ser, faixa branca novamente.

Eu passaria horas escrevendo o motivo que resolvi começar a treinar jiu-jitsu, mas vou deixar isso para um outro post, assim como os que fiz sobre muay thai, e sobre aikido, acho que jiu-jitsu merece um post dedicado, e bem explicativo. Esse aqui é só pra marcar um inicio, que daqui a alguns anos assim como leio meu post de inicio no taekwondo, vou achar engraçado e me lembrar de como eu via as coisas diferentes.

4 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

tenho medo de você!

Unknown disse...

essa é fácil...
vc entrou no BJJ pq vc é um moda que ficou impressionado com o livro sobre Carlos Gracie...

boa sorte na jornada..
Abç.
B.

Daniel Carvalho Arquiteto disse...

sempre sonhei em fazer jiu-jitsu, espero realizar como vc realizou
um abraço boa sorte na nova jornada

Nico disse...

nóóó! que doidoo!! to querendo fazer jiu faz tempo, mas me falta dinheiro, as vezes brinco com uns amigos meus que treinam xD

aproveite aee, acho doido de maais!

abraçoo