logo pro blog

8 de mar. de 2010

Muay Thai e Judo


Como alguns sabem já tem mais de 1 ano que estou treinando Jiu-Jitsu, e apaixonado por essa arte, de lá pra cá o dojo onde treino mudou algumas vezes de localização, e com isso conseguimos melhorar a disponíbilidade dos Treinos. E é com grande orgulho que digo que treino na Barreto Jiu-Jitsu em Brasília, e graças a isso tenho conseguido treinar bastante e melhorar em outras coisas.

Visando melhorar o desempenho dos lutadores em outras areas não apenas no jiu-jitsu, começamos a ter aulas de judo, e muay thai, então me "alistei" a equipe de competição e comecei a treinar essas atividades junto com o pessoal mais casca grossa.

e agora é isso, estou bem empolgado mesmo é com os treinos de muay thai, que por causa do taekwondo me trás um pouco de facilidade, e apesar de estar treinando mais luta de chão, ainda sou striker e gosto de lutar em pé.

2 comentários:

Igor disse...

taekwondo não vai te ajudar em nada no muay thai.. pelo contrário, só vai te atrapalhar.

Igor disse...

taekwondo não vai te ajudar em nada no muay thai.. pelo contrário, só vai te atrapalhar.